Garantia - Troca ou Devolução

Garantia do Produto
Asseguramos ao cliente a garantia legal de 30 (trinta dias) para produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, contados a partir da data de recebimento do produto.

Essa garantia cobre somente eventuais defeitos de fabricação e de funcionamento das peças e componentes dos produtos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os produtos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
1º - Entre em contato com a Central de Atendimento informando Número do Pedido, Nome Completo e CPF (somente o titular da compra pode solicitar);
2º -  Informe detalhadamente o que ocorreu com o produto, colocando em anexo imagens e vídeos;

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato (WhatsApp, E-mail ou Telefone).

Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail do OpenSky podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 2 dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

 

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

1º - Entre em contato com a Central de Atendimento informando Número do Pedido, Nome Completo e CPF (somente o titular da compra pode solicitar);
2º - Informe detalhadamente o motivo que você deseja a devolução/reembolso;
3º - Em anexo insira imagens e vídeos do produto.

A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

Nota: 
Devolução por arrependimento, o produto não pode ter sido danificado pelo consumidor, tais como, arranhões, amassados, contato com água, embalagem original do produto rasgada, faltando itens ou qualquer outro tipo de dano.