Informações de Envio

Modo de Envio:
Após a aprovação do pagamento de seu pedido, a House Helper agiliza o despacho para a transportadora dentro de 1 dia útil (no ato da compra você poderá escolher os tipos de entrega *as opções de envio muda acordo com a disponibilidade da sua região).

Envio Expresso:
Pedidos de São Paulo e Grande São Paulo realizados até 12:00h em dias úteis, possui envio expresso, sendo entregue no mesmo dia.
* A transportadora não realiza entrega para todos os CEPs de São Paulo e Grande São Paulo, caso sua região não tenha cobertura, será realizado o envio por Sedex. 

Frete Grátis:
Frete grátis para algumas regiões do Brasil, preencha o seu cep no ato da compra e verifique se cobre a sua região.
Somente produtos com o valor acima de R$ 79,00 terão frete grátis.

Observações:
1. Na maioria dos casos, o pacote será entregue dentro do tempo estimado de chegada. O tempo de envio é estimado e começa a partir da data de pagamento do pedido, mas pode demorar mais do que a data prevista devido a endereço inválido, procedimentos de desembaraço aduaneiro, arranjos de voos, condições climáticas e outros fatores externos. Por favor, consulte as informações de rastreamento para a data de entrega mais precisa.

2. Devido ao limite de peso do nosso transportador, seu pedido pode ser dividido em vários pacotes para que possa ser entregue mais rapidamente.

3. Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.